8 de setembro de 2018

DBA Remoto

Atuamos de forma pró-ativa para manter o SQL Server e SQL Azure da sua empresa totalmente controlado, otimizado e protegido com alta disponibilidade, segurança e excelente performance.

Você sabia que, em média, são gastos 2 horas por dia para monitorar 1 servidor de banco de dados? O DBA Remoto é um serviço de monitoramento que transforma a maneira de administrar um banco de dados.

Diminuindo a verificação diária para minutos, com uma visão eficiente e objetiva de todos os pontos monitorados de seus servidores e que podem ser atualizados em periodos pré-programados de acordo com a sua necessidade.

Trabalhando com, aproximadamente, 100 alertas e notificações pré-configurados que usam padrões sensíveis informando sobre questões de baixa, media e alta prioridade, e que podem ser personalizados com limites que se encaixam no seu ambiente.

Mantendo uma monitoramento constante dos servidores durante 24 horas nos 7 dias da semana e com o acompanhamento pró-ativo dos seus servidores SQL Server e SQL Database não esperamos que algum problema aconteça para entrarmos em ação. O DBA Remoto da Globalwan recebe alertas de forma instantânea no smartphone.

Sua empresa pode direcionar seus esforços em novos projetos e deixar o trabalho de monitoramento e administração com a Globalwan.

Não cobramos o monitoramento; as horas são exclusivas para administração e manutenção do seu banco de dados!

Exemplo de tarefas do DBA Remoto:
➤ Otimizar e melhorar a performance de consultas e servidores.
➤ Executar rotinas de manutenção e criar novas rotinas de acordo com a demanda.
➤ Garantir a integridade e confiabilidade dos backups.
➤ Realizar testes para validar e garantir a segurança do servidor SQL Server.
➤ Manter todo o ambiente SQL Server com atualizações da Microsoft.
➤ Atuar junto com a equipe de DBAs para garantir a aplicação de boas práticas.

Entre em contato conosco, temos certeza absoluta que vamos configurar um plano de acordo com sua estrutura e com o melhor valor do mercado.