9 de setembro de 2018

Performance Tuning

Não gaste o orçamento destinado a TI em hardware para tentar resolver problemas de desempenho (“Performance Tuning – Ajuste de Performance”) do SQL Server antes de saber qual a causa real do problema.

A Globalwan já resolveu diversos problemas de desempenho em seus clientes e aprendemos muito em cada desafio encontrado. Para resolver um problema, primeiro precisamos identificar sua causa.

Nossa metodologia de determinar a causa raiz de um problema de desempenho nasceu de centenas de horas de ajuste real de desempenho do SQL Server. 

Sabemos que os desafios enfrentados diariamente para obter o máximo desempenho podem deixá-lo frustrado e procurando respostas imediatas. A Globalwan oferece o serviço de  “Performance Tuning – Ajuste de Performance” para alcançar os resultados desejados.

Técnicamente, esses são alguns pontos que serão analisados:
♦ Configuração geral do SQL Server.
♦ Identificação e análise das Queries mais lentas.
♦ Utilização de índices e estatísticas existentes.
♦ Identificação de índices que não existem e possam ser criados para melhorar a performance.
♦ Configuração para o arquivo tempdb do SQL Server.
♦ Monitoramento no consumo de CPU, memória e escrita/leitura em disco.

Deixe-nos ajudá-lo a otimizar o SQL Server da sua empresa para obter o maior valor dos seus dados. Sua empresa será mais ágil e responsiva às necessidades de seus usuários.

A extensa experiência de nossos consultores permite entregar nosso serviço com qualidade, eficiência e de forma objetiva.

Entre em contato conosco, temos certeza absoluta que vamos desenvolver uma proposta de acordo com suas necessidades e com o melhor valor do mercado.